Sempre a data mais esperada do ano. A mais mágica. A atraia mais que seu próprio aniversário.
Last Christmas
Sempre a data mais esperada do ano. A mais mágica. A atraia mais que seu próprio aniversário.
Getting better
30 minutos. 20. 15. 10. 5, 4, 3, 2, 1
i'll be on my way
Faltam cinco dias para a minha maioridade. Eu disse cinco. Só cinco.
you'll be mine
she loves you
the ballad of john and yoko
Uma comemoração nem tão esperada da parte dela até então, mas com certeza o dia mais importante da vida de duas personagens. Comprar o vestido no dia anterior, ir ao cabelereiro, se empetecar. Ah, é festa, né!?
Let it be
Vestibulares. Gabaritos pintados mecanicamente à mão. Contar, conferir, comparar. Esperar.
de ganhar ou perder
era uma sensação na barriga, que se agitava até achar que não podia mais tolerá-la
tell me what you see
you know what to do
Folhas de papel, ora amontoadas em uma organização que somente ela conseguia entender, ora grampeadas para, obrigatoriamente, serem lidas em uma sequencia lógica; livros abertos, apostilas do curso não terminado; lapiseiras e canetas coloridas; o celular ao lado; jornais em contraposição com as revistas de moda importadas; bilhetinhos de amor ou fofoca atrás dos papéis de anotações; seu ipod ligado, alternando suas duas bandas preferidas; data dos vestibulares marcadas em cor de rosa e boletos já pagos guardados na pasta. Uma xícara vazia ao chão, já que só estudava em cima de sua cama; de bruços, ainda. Uma hora ou outra precisaria de óculos devido ao hábito que não conseguia abandonar. Se não estava assim, estudava em frente ao computador, com as janelas do google chrome abertas no maior numero de sites que a interessasse, dispersando-a. Mas tudo a debandava, fosse a janela piscante na tela do computador indicando que alguém falava com ela, fosse a dobra da folha de sua apostila de filosofia, ou o verde da parede de seu quarto.
sweet little sixteen
Back to the beginning
Back to when the earth, the sun, the stars all aligned
Trying to fit a square into a circle
Was no life
I defy
But it's amazing what a couple of years can mean
I am the walrus
As you are he
As you are me
And we are all together
Sour milk sea
Something
Abraçá-lo era muito mais que reconfortante. Trazia-lhe segurança. Uma segurança que dificilmente podia ser encontrada em pessoas daquele tamanho. Mas trazia-lhe. Fazia com que se sentisse com sete anos de idade novamente. Como se ela fosse muito menor e mais frágil e que, só ele, poderia protegê-la. Mas em meio a toda essa proteção, em meio ao momento, seus olhos desviavam-se para outra direção. Para a direção oposta, onde seu passado estava. Passado este que não podia ser chamado como tal, pois de fato não passara. Não por completo.
(bi)polar pony
All you need is love
Pode a estima a respeito de outrem variar? Pode um sentimento ser mudado?
'There's nothing you can do that can't be done. Nothing you can sing that can't be sung. Nothing you can say, but you can learn how the play the game. It's easy. There's nothing you can make that can't be made. No one you can save that can't be saved .Nothing you can do, but you can learn how to be you in time. It's easy
All you need is love All you need is love All you need is love, love
Love is all you need '
Twist and Shout
Help!
Paperback writer
'Considere um elefante de massa desprezível, chocando-se com uma força F com um trem, também de massa desprezível, em movimento retilínio uniforme...'
Dig a pony
Cat-Dog. Quem é que não se lembra daquele desenho um tanto quanto inusitado, em que um cão e um gato eram uma só coisa? Que moravam numa casa metade em formato de peixe, metade de osso e brigavam, como popularmente se diz, como cão e gato. Parece utopia, mas não seria interessante se houvesse um mix dessas duas criaturas?
All my loving
Amores.
“O primeiro é o pior. Quando se diz respeito a um coração partido. O primeiro amor.”
"Mas as coisas findas, muito mais do que lindas, essas, ficarão."
Deter em ti o teu primeiro amor. Lembrar-se do começo até o fim, de tudo. Lembrar dos erros, acertos. Das palavras ditas e das que, por receio, não foram pronunciadas, afinal, no jogo do amor, era só uma iniciante. Nem baralhar as cartas não sabia.
Era como uma antagonista ou espectadora. Não agia, a não ser que seu ator principal actuasse antes. Ou que a vilã da história marcasse presença e fosse necessária a intervenção de seu herói. O medo de perder fez com que perdesse. A prudência em não arriscar fez com que perdesse. O seu.
O terceiro acto só decorreu devido a ignorância de seu primeiro amor. Terceiro acto este, que daria resultado. Um resultado baldado. A um prazo de alguns meses. Meses frustrantes, em que todos os desacertos cometidos anteriormente seriam remediados, mas não valorizados, já que a nova personagem não tinha a capacidade de entrever. Meses em que a luta pelo novo amado não cessaria. Não cessaria até que ela entendesse que este definitivamente não era o seu amor.
A desilusão a fez prosseguir com os quarto e quinto actos. Quando nada mais importava. Quando havia decidido apenas brincar com os outros, como tinham feito com ela, eis que surge o sexto.
Duas peças, então, eram encenadas concomitantemente. A primeira, peça que sempre a provocaria suspiros. E a segunda, aquela que parecia boa demais para estar retratando a realidade. Aquela em que o outro protagonista estava tão a beira da perfeição, que a provocava medo de pôr tudo a perder. De ser ela a vilã da história, desta vez. E, em vários actos, foi o que aconteceu. Mas o amor dele era maior do que os infortúnios causados pela mente dela ou pelos antagonistas.
pony cor-de-rosa.
I'll keep you satisfied
All things must pass
Inconstante. Insurgente. Instável. Imprevisível. Imprudente. Impulsiva. Insensata. Inconstante.
Meu cére
Não para de pensar, nem um segundo sequer. Não para de me atormentar, de me indagar. Surge sempre uma vozinha irritante, que entra nos meus neurônios até que ocorra uma sinapse e tudo aqui dentro entre em pane.
Não me deixa respirar. Me importuna como nada nem ninguém.
Me faz cair dum penhasco, no abismo das dúvidas. Das incertezas. Das equações em que já sei o valor das incógnitas x e y, já sei o passo a passo para chegar ao resultado, só não sei se uso Bhaskara, que é a forma mais rápida de se chegar ao final, ou se continuo queimando meus neurônios a fim de uma resolução mais complexa e demorada. Mas o que estou falando?
Eu não quero mais essas incertezas. Essa inconstância. Mas sem elas, eu não existo.
All things must pass away.
pony cor-de-rosa.
Well, I bet you I'm gonna be a big star.
Se ponys tivessem um nome do meio, o meu seria 'indecisão'.
come together, right now, over me
E perde a linha e a compostura só falta o juízo, me usa e abusa. Se tua respiração te acusa
Será possível viver a vida sem interesses intrínsecos? Viver sem intenções além, sem malícia, sem querer tirar proveito das coisas?
Haverá simpatia sem segundas intenções? Aproximação sem interesse? Amizade sem querer 'algo a mais'?
É sempre mais instigante tentar descobrir se há ou não malícia escondida nos atos alheios. Se há segundas, terceiras, ou, como já disseram a meu respeito, nonas intenções. É mais... intenso. Selvagem. Apimentado. Como chilli.
Já que me provocou agora aguenta até o fim. Só pra me descontrolar. Ela me enfeitiçou e eu posso te roubar pra mim
um olhar 43,
an England call
O que quer que tenha acontecido
Com a vida que um dia nós tivemos
E nós realmente vivemos um sem o outro
Onde perdemos o contato
Parece significar tanto
Sempre me faz sentir tão...
Livre como um pássaro
É a próxima melhor coisa a ser
Livre como um pássaro
Em casa, em casa e salvo
Como um beija-flor eu voarei
Como um pássaro sob as asas
porque os meses passam e os sentimentos se transformam
um beijo aliviado,