All you need is love


Pode a estima a respeito de outrem variar? Pode um sentimento ser mudado?

Da amizade ao amor. Da paixão ao ódio. Da indiferença a afeição. Da cumplicidade ao menosprezo.
E o inverso.

Sentimentos podem ser arremedados. Pessoas, dissimuladas, sem que nem ao menos supuséssemos. É fácil ser artista, quando convém. Quando há uma compensação. Uma troca de favores. É fácil, também, parar uma encenação, quando já não te interessa mais. O difícil é quando somente uma das partes joga e a outra nem sequer sabia a respeito do divertimento. O difícil é ser a parte fraca da corda bamba. O difícil é ser o cordeiro no meio de uma alcatéia.

Palavras bonitas podem embriagar. Tornar ébrio o que outrora fora puro. Alucinar o que outrora fora ingênuo e se aproveitar dessa ingenuidade, da mais fria e inescrupulosa forma, para, no fim do acto, ser aplaudido pela platéia que nem se era sabida a existência.

Mas... E quando o lobo, após se aproveitar do carneiro, parte em busca de uma nova vítima, mas cai nas garras de outro de sua espécie? Outro ainda mais inescrupuloso que ele. Outro que só queria que aquilo fosse como mais uma de suas tantas partidas de pôquer e que já sabia, desde o início, que conseguiria o Royal Flush?

Os outros sentimentos passam, mudam, mesmo os mais antagônicos. Mas amor que é amor, não muda, não finda, não cessa. Nunca.

'There's nothing you can do that can't be done. Nothing you can sing that can't be sung. Nothing you can say, but you can learn how the play the game. It's easy. There's nothing you can make that can't be made. No one you can save that can't be saved .Nothing you can do, but you can learn how to be you in time. It's easy

All you need is love All you need is love All you need is love, love

Love is all you need '

pony cor-de-rosa.