Cat-Dog. Quem é que não se lembra daquele desenho um tanto quanto inusitado, em que um cão e um gato eram uma só coisa? Que moravam numa casa metade em formato de peixe, metade de osso e brigavam, como popularmente se diz, como cão e gato. Parece utopia, mas não seria interessante se houvesse um mix dessas duas criaturas?
Gatos. Tão independentes, desconcertantes, indomáveis, livres por natureza, não aceitando ordens, aprisionamento. Sempre de nariz empinado. Confiantes. Elegantes. Frios. Insensíveis. Inteligentes, habilidosos, dissimulados. Enfeitiçam com o olhar e, a partir de então, conseguem o que quiserem.
Cães. Alegres, divertidos, espalhafatosos, agitados, inquietos, brincalhões. Eternas crianças sapecas e arteiras. Não julgam, não manipulam, não cobiçam, não guardam rancor e estão sempre esperando seu dono com o rabo abanicando-se. Dóceis e amáveis.
Os cães são conhecidos como o melhor amigo do homem. Gatos, como traiçoeiros. Gatos eram idolatrados na antiguidade Persa. Cães serviam para caçar.
Gatos condizem mais com a minha personalidade. Mas eu sempre gostei mais de cães.
pony cor-de-rosa