30 minutos. 20. 15. 10. 5, 4, 3, 2, 1
DEZOITO!
Enfim d-e-z-o-i-t-o! agora eu já posso dirigir, ser presa, beber legalmente, abrir crediário nas Casas Bahia, ou na Renner, assistir as sessões de cinema pra maiores, ir a uma praia de nudismo
hahahhaha
Ok, algumas coisas eu nem irei tirar proveito, mas o que me for tangente será mais do que abusado e aproveitado.
E, para quem estava surtando e perdendo neurônios de tanto estudar, tive uma comemoração mais do que digna.
Pelo final do colegial, pensamos que, talvez, não vejamos mais nossos amigos queridos, que todos começarão a ter sua vida própria e solitária, trabalhando ou na faculdade e que, jamais a convivência será como antanho. Mas vocês me provaram o contrário.
Mesmo durante a semana, em que vários iriam trabalhar no dia seguinte ou não podiam aproveitar até o raiar do dia pois estavam de papai-móvel, afinal, sou uma das primeiras a atingir a maioridade dessa turma, vocês me provaram que o amor e a amizade, ou pura e simplesmente a vontade de sair pra gandaia, eram maior, e apareceram, com o sorriso mais lindo e o abraço mais carinhoso, para comemorar o meu aniversário.
Não sei dizer o que sentia a cada rosto amigo que via adentrando aquele recinto, ou o quão engraçada e espontânea eram as minhas risadas com vocês, só sei que vocês que fizeram a minha vida nestes últimos três anos. E espero que possam fazê-la ainda mais rosa, brilhante, purpurinada e cheia de amor por mais, no mínimo, oitenta e dois anos.
Eu amo vocês