tell me what you see
you know what to do
Folhas de papel, ora amontoadas em uma organização que somente ela conseguia entender, ora grampeadas para, obrigatoriamente, serem lidas em uma sequencia lógica; livros abertos, apostilas do curso não terminado; lapiseiras e canetas coloridas; o celular ao lado; jornais em contraposição com as revistas de moda importadas; bilhetinhos de amor ou fofoca atrás dos papéis de anotações; seu ipod ligado, alternando suas duas bandas preferidas; data dos vestibulares marcadas em cor de rosa e boletos já pagos guardados na pasta. Uma xícara vazia ao chão, já que só estudava em cima de sua cama; de bruços, ainda. Uma hora ou outra precisaria de óculos devido ao hábito que não conseguia abandonar. Se não estava assim, estudava em frente ao computador, com as janelas do google chrome abertas no maior numero de sites que a interessasse, dispersando-a. Mas tudo a debandava, fosse a janela piscante na tela do computador indicando que alguém falava com ela, fosse a dobra da folha de sua apostila de filosofia, ou o verde da parede de seu quarto.
sweet little sixteen
Back to the beginning
Back to when the earth, the sun, the stars all aligned
Trying to fit a square into a circle
Was no life
I defy
But it's amazing what a couple of years can mean
I am the walrus
As you are he
As you are me
And we are all together
Sour milk sea
Something
Abraçá-lo era muito mais que reconfortante. Trazia-lhe segurança. Uma segurança que dificilmente podia ser encontrada em pessoas daquele tamanho. Mas trazia-lhe. Fazia com que se sentisse com sete anos de idade novamente. Como se ela fosse muito menor e mais frágil e que, só ele, poderia protegê-la. Mas em meio a toda essa proteção, em meio ao momento, seus olhos desviavam-se para outra direção. Para a direção oposta, onde seu passado estava. Passado este que não podia ser chamado como tal, pois de fato não passara. Não por completo.
(bi)polar pony
All you need is love
Pode a estima a respeito de outrem variar? Pode um sentimento ser mudado?
'There's nothing you can do that can't be done. Nothing you can sing that can't be sung. Nothing you can say, but you can learn how the play the game. It's easy. There's nothing you can make that can't be made. No one you can save that can't be saved .Nothing you can do, but you can learn how to be you in time. It's easy
All you need is love All you need is love All you need is love, love
Love is all you need '