a taste of honey

Se você está gastando seu precioso tempo num blog, cujo nome é enjoado, o design ultrapassado e a dona insuportável, acho que você deveria continuar lendo. Pelo menos desta vez.

Algumas coisas que você deveria -ou não- saber sobre esta vã pseudo-escritora, se quiser conhecê-la de verdade.


1- Se seus pais são pessoas normais, assim como os meus, sempre te disseram para não conversar com estranhos.
Eu nunca segui esta ordem.
Eu sorrio para quem quer que esteja na minha frente. Sabe aquela história do 'intimidade com desconhecidos'? Me retrata bem. Posso passar horas conversando com alguém que nunca vi na vida, e depois ainda pegar um táxi junto com esta pessoa. Sem exageros.
Não sei se isso seria simpatia ou necessidade, por minha parte, de me comunicar. Até porque é aquela coisa de 'eu te vi hoje, não vou vê-lo nunca mais'. Isso é que é o mais empolgante.

2- Eu não sei assobiar nem andar de bicicleta e não tenho aquele ossinho do dedão da mão.

3- Meu primeiro beijo foi com quinze anos

4- Sou insuportavelmente chorona e dramática.

5- O 'Cinderella' veio porque meus pais, desde criança, quando iam me colocar para dormir, falavam: 'Boa noite, Cinderela'.
Não, na época esta droga não existia.
Mas, na realidade, sempre me indentifiquei e pensei na possibilidade de ter sido a Anastácia (Romanoff) há alguns séculos atrás, pela semelhança 'nome sobrenome', pela ancestralidade russa e pelo nascimento, de ambas, em dezembro.
E também porque, convenhamos, eu não consigo nem segurar uma vassoura direito, ser uma Gata Borralheira seria algo humanamente impossível.

6- Sou absurdamente apaixonada por sorvetes.

7- Tenho dezoito anos, uma carteira de motorista, um título de eleitor, prestes a entrar na Universidade e gosto de poneys, ursinhos carinhosos e marshmallows

8- Tenho pavor de sangue.

9- Todas as minhas cicatrizes das mãos foram feitas na cozinha.


10- No período de um ano, com certeza pelo menos quatro meses eu passo gripada.

11- Ouço The Beatles desde que nasci.

12- Tenho as bochechas rosas. De verdade.

13- Vou gastar tudo com viagens.