to give into temptation


Inatingível. Doce. Letal.

O que você faria se quisesse algo que estivesse extremamente além de seu alcance? Que fosse além de todas as suas expectativas? Algo que você nunca acreditasse que fosse capaz de ter? Seja porque isto está longe (fisica ou psicologicamente) de ti, porque é inenarravelmente atraente ou porque simplesmente você acha que é impossível de se conseguir.

E quando, além deste querer 'platônico', você sabe que o algo desejado é saborosíssimo, apetitoso, prazeroso, agradável? Inconfundivelmente doce, extremamente tentador?

Enfim, quando você está prestes a tentar satisfazer sua curiosidade e desejo, alguém vem e te diz que o seu querer é extremamente nocivo? Tóxico. Venenoso. Letal.

O que você faria? Cederia à tentação mesmo assim, ou se resguardaria para a vida, tendo que conviver com o constante arrependimento de não ter tentado?

Porque uma coisa é você se arrepender daquilo que não fez. Outra é se arrepender daquilo que experimentou, provou, tentou.

Sabiam que a Via Láctea tem gosto de framboesa ? É! Isso mesmo! De framboesa! Mas, sabiam que mesmo se
os astronautas conseguíssem alcançá-la, não poderiam lambê-la? A Via Láctea, além de ter metanoato de etila (vulgo, gostinho de framboesa) também possui cianeto de propila, um veneno mortal. Ou seja, comeu, morreu, parça! Aqui só restarão os corajosos.

Nunca me identifiquei tanto com a nossa galáxia. Intoxicantemente doce.
E aí? Vai sair correndo ou me dar uma lambidinha?


beijos babados com gloss de framboesa,

pony cor-de-rosa